Política de Troca e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (15) 3275-7455. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Santo André Alimentos.
O produto deverá ser devolvido a Santo André Alimentos, na embalagem original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acessórios e demais componentes que acompanharam a entrega.
Após a chegada do produto, a Santo André Alimentos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
A Santo André Alimentos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou mesmo que a comunicação tenha ocorrido fora do prazo legal, ausência de DANFE ou sem embalagem original.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O cliente dispõe deste serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (15) 3275-7455 ou através do e-mail atendimento@santoandrealimentos.com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.
Direito de Arrependimento
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
· O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
· Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a Santo André Alimentos na embalagem original, lacrada, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios que acompanharam a entrega.
· O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 15 3275-7455 ou por e-mail atendimento@santoandrealimentos.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Santo André Alimentos.
· Após a chegada do produto na sede da empresa, a Santo André Alimentos verificará se as condições supracitadas foram atendidas, e, constatado o preenchimento dos requisitos acima, providenciará a restituição no valor total da compra.
· A Santo André Alimentos isenta-se da obrigação de cancelar qualquer aquisição de produto que não preencha os requisitos mencionados.